Todos os tweets do dia 1º de Abril (Dia da Mentira)

OBS: Se você clicar no nome de usuário de tal k-idol vai ser aberto em outra página o tweet original dele ^-^ (No caso do Teuk isso não acontece porque ele apagou os tweets e só deixou 1.)

~♥~

@Special1004:  A partir de hoje estou desistindo do Twitter. Eu aproveitei todo o tempo.

@Special1004: Meu número é 010-4460-1

@Ryeong9: Revelando a foto do corpo dos Abs-Juniors depois de malhar~~~~~>< eheradiya*~~~~~ㅋㅋ (*Mesmo que lalala;sem sentido^^)

@ryeong9: Estou no aeroporto de Incheon ^^ Vou fazer o SS4 em Paris bem e voltar~~~ >< Deixando o país em breve~~ Vejo você em algumas horas *suspiro* estou sonolento, eu deveria dormir.

@Heedictator:  Olá! É a f(x) Sulli!ㅎㅎ

@ryeong9: Obrigada às fãs que vieram ao aeroporto ^^ Timidamente, aqui está uma foto de mim mesmo ><

@Heedictator:  @Ryeong9 Ryeowook-oppa! Me cozinhe comida!

@AllRiseSilver: Prestes a gravar a última parte do meu álbum solo!

@Heedictator: Pessoal~ Prazer em conhecer você~ Apesar de que primavera, o tempo ainda está muito frio certo!? Por favor por favor tenha certeza de se agasalhar bem e tomar cuidado com doenças ㅠㅠ Isso é provavelmente nosso uniforme escolar(?)… ou alguma coisa! Tem se passado anos desde a graduação, então  hehehehe >_<

@Heedictator: Você está dizendo que é o dia da mentira, certo?! Então você não pode pregar peças nos outros ou iludi-los!! Pessoas vão se machucar, nãoㅠㅠ

@Heedictator:  @AllRiseSilver Eunhyuk-oppa!!

@Special1004: 0101-4460-1117

@Special1004: Em 5 minutos, eu recebi 200 ligações ㅋㅋㅋㅋㅋ

@Special1004: 0101-4460-1117

@Special1004:  Congestionamento de 200 ligações!!! Obrigada pelo seu interesse interminável..^^ Vamos conversar pelo telefone mais tarde!!  010-4460-1117

@AllRiseSilver: @Heedictator O que eu quero perguntar é. Fazendo isso, o que você pensa Heenim.. não, Sulli.. não, SulHee que ganha com isso?

@Special1004:  Meu celular desligou por causa da repentina sobrecarga de ligações..ㅋㅋㅋPessoal tirem um descanso por um tempo tambémㅋㅋㅋ

@Special1004:  010-4460-1117  É o número de celular da popular estrela Leeteuk!! É 100% verdadeiro.. Então de agora em diante não se enganem por número falsos e me contate por esse número por favor..

@Heedictator: @AllRiseSilver Obrigada por tomar conta de mim toda hora oppa~! Estou tão emocionada com isso que cobriu meus olhos (com lágrimas)!ㅠㅠ Anchova do Mundo Eunhyuk!!

@Special1044: Mais tarde vou ter que praticar e depois ir para o Kona Beans para o meu trabalho de meio tempo.. Se você quer ver o mais quente trabalhador de meio tempo, venha!!

@Special1044: Devido a sobrecarga meu telefone morreu…

@realjonghyun90:  “@Heedictator Olá! É a f(x)Sulli! http://twitpic.com/94088q” Sulli-yah eu sou a Amber! Isso é difícil, eu não entendo como usar o twitter.

@Heedictator: Sobre Eu. Eu mesma sei também que sou bonita, mas eu não entendo porque as pessoas me adoram por isso. As pessoas como os cantores não deviam ser bonitos em primeiro lugar? Há muitas pessoas mais bonitas que eu na nossa igreja, mas porque eu sou a única chamada de fofa e bonita? Eu realmente detesto essa característica sobre uma pessoa. Quando eu digo à eles o meu nome, eles até dizem que meu nome é bonito.. Eu sou realmente bonita?!

@Heedictator: Ah Amber-unnie! Unnie começou a usar o twitter também huh!! ㅎㅎ RT @RealJonghyun90 Sulli-yah eu sou a Amber~

@realjonghyun90: @Heedictator ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Eu vou desmaiar

@Heedictator: Aaack!! Isso não é bom oppaㅠㅠ Se você desmaiar ㅠㅠ RT @RealJonghyun90 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Eu vou desmaiar

@Heedictator: Eu sou Kim Heechul. O telefone do Leeteuk ㅋㅋ Dizendo que é o dia da mentira, ele postou seu número de celular verdadeiroㅋㅋ E seu telefone quebrouㅋㅋComo esperado, Leeteuk é um verdadeiro astutoㅋㅋ Tem que ser nessa extensão para ser chamada de uma brincadeira do dia da mentira… Não posso vencer isso.. O que eu devo fazer..

@donghae861015:  @Special1004 Teukie-hyung eu vou te ligar mais tarde ^^ Eu soube disso depois que li a notícia! Então esse é o número do hyungㅎ Seus 1 milhões de seguidores vão dar ao Teukie-hyung 1 milhão de ligações hoje, LIGUEM ^^

@donghae861015:   010-4460-1117  Leeteuk

@Special1004: Estou atendendo todas as ligações ^^

@BoAkwon: @Heedictator ㅋㅋㅋ Como esperado SuJu está numa escala diferente..!!

@donghae861015: Quarto do Donghae revelado!!

@donghae861015: O visual apaixonado de Eunhyuk quando trabalhando!! Eu te amo!! Como nosso membro, estou orgulhoso de você!!^^

@ryeong9: Sujo— “@Donghae861015 O visual apaixonado de Eunhyuk quando trabalhando!! http://pic.twitter.com/ESCIfdPv

@special1004: Desde que estou recebendo ligações pela primeira vez já faz um tempo, estou feliz~^^ Mas hoje eu descobri.. Apesar de que você receba 5000 mensagens no Kakaotalk, ele não pode exceder mais que 999 e ligações perdidas não excedem mais que 99 ㅋㅋ Mas agora meu celular está fervendo a ponto de explodir então não posso fazer nada com ele ㅋㅋㅋ

@Heedictator:  Duas variáveis entre x,y,X com uma certa variação de valores, e o valor de y também vai mudar. Para se definir valores fixos, para calcular a variação do x e y. Portanto, y é uma função de x, então é expressado y=f(x).

@Heedictator @AllRiseSilver @Ryeong9 @Donghae861015 Não gostei.. Tão assustador tão assustador!! (>_<)/

@Heedictator  O estilo de cabelo que eu mais gosto é o deu Heechul!!^^ Hee oppa zzang*!! hehe~ (*usado quando algo é o melhor)

@AllRiseSilver Orgulho do visual apaixonado de Donghae tão adorável.

 @AllRiseSilver : “@Ryeong9: Sujo— @Donghae861015 O visual apaixonado de Eunhyuk quando trabalhando!!http://pic.twitter.com/9KdaFThLhttp://yfrog.com/ocn3kzwj Ryeowook apaixonado também é… Assustador^^

@donghae861015: Querido Kyu^^ Sempre grato e te amoㅎㅎㅎ

@Special1004 http://twitpic.com/943a15  5000 mensagens..1000 kakaotalk(mensagens).. e até ligações com vídeo!!^^ Obrigada por me ligar de todo parte do mundo^^ Mas.. meu celular repetidamente desliga devido a sobrecarga ㅋㅋ uma foto depois de que meu número foi reveladoㅋㅋㅋ

@AllRiseSilver: A cor do cabelo não se parece com musgo

@ryeong9: Se você remover a maquiagem dele, esse visual e aquele vão ser exatamente os mesmos! @AllRiseSilver Orgulho do visual apaixonado de Donghae tão adorável http://yfrog.com/mmt0hnqj

@donghae861015 transformação…

@Heedictator (18): Donghae oppa está mudando! Donghae oppa está mudando para a transformação com olhos tristes! Mudando! Deixe a transformação! O bonito de Donghae está mudando! Transformação e transformação! RT: @Donghae861015 transformação… http://pic.twitter.com/Uajb33fg

@ryeong9:  Queria o concerto dos hyungnims^^ Eu(estou) indo ㅋㅋ no centro, estou ansioso para ser movido kyakya ~><

@Special1004: Agora meu celular apagou e não quer ligar ㅋㅋㅋ Se hoje todo mundo se divertiu estou bem~ Agora arrumem as coisas de hoje e carreguem a energia de hoje também e tenha uma segunda energética!!!!^^ sempre carregue esperteza e afirmação fighting!!!!!!^^

@Heedictator: Ah agora não é divertidoㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

@Heedictator: Ok^-^ As palavras do Oppa são sempre a verdade!!  RT @guitarjm Sulli-yah se você brincar junto com adultos sem valores você vai se tornar assim também

@Heedicator: Sulli tem que ir agora~!! Dormir

@Heedictator: Noite

@Heedictator: t

@Heedictator: Boa Noite

@Heedictator: Olá esse é a Grande estrela do espaço(Space Big Star) Kim Heechul. Obrigada se você aproveitou hoje graças a mim, e se você se sentiu irritado por causa de mim, eu lhe mando palavras de desculpas e coloco um fim nisso aqui. Eu já conversei antes sobre isso com a Sulli então você não tem que se preocupar sobre como Sulli se sente ^-^ Bem então, durma bem

@Heedictator: Por último, postando minha foto do Mr Simple~ Deixe que Abril seja repleto apenas de coisas boas^-^

@ryeong9: Desculpa~~>< Desculpa~~~~~ “@Jinnmeow: @Ryeong9 Eu realmente pensei que haveria uma transmissão ao vivo hoje;;;; Ryeowook você é malvado!!!”

@special1004: O fim!!!! De agora em diante de volta a normal vida cotidiana!!!!!

@ShinsFriends: Você teve um dia da mentira legal? Eu lembrei da brincadeira que fiz em 2009 (então) postei a foto de novo!! Na verdade, a pálpebra dupla aqui (na foto) tornou-se realidade… eu quero o nariz…ㅋㅋㅋㅋ Tem algum patrocinador?? .. sendo assim!!

CRÉDITOS: @Special1004 @Heedictator @Ryeong9 @AllRiseSilver @Donghae861015 @BoaKwon @ShinsFriends @GuitarJM @RealJonghyun90 @SJFever @Sup3rJunior
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe um comentário

