Yesung faz uma visita surpresa em uma sala de bate-papo

Em 27 de março, o cantor postou uma foto como prova da sua visita à sala de bate-papo na sua conta no Twitter e escreveu: “A invasão repentina durante um bate-papo na fanpage! Isto é divertido haha. Vocês sempre foram enganados em suas vidas inteiras ou algo assim?”

Sua foto mostra o cantor cumprimentando seus fãs no chat com seu nome de usuário como “guest_snb”. A primeira mensagem de Yesung no chat foi: “Hey yo!” Para que os fãs saudassem calorosamente o “convidado”. Ele então escreveu: “Realmente aconteceu de eu visitar por acidente essa sala, então eu vou ficar observando a conversa.” Sua última mensagem dizia: “Eu não estou mentindo. Eu realmente sou o Yesung “.

Infelizmente, os fãs não acreditaram que era realmente o cantor, então um deles escreveu: “De jeito nenhum…”

Ao ver a prova de que realmente ele estava no chat, os internautas comentaram: “O serviço de fã é único”, “Eu queria tanto estar naquela sala de bate-papo”, e “Você deve visitar nossa fanpage!”

Fonte1: Yesung’s Twitter
Fonte2: allkpop.com
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe um comentário

