Super Junior Donghae supera suas fracas habilidades de namoro.

Recentemente, o Super Junior Donghae tem surpreendido suas fãs mostrando progresso em suas habilidades de namoro desde que ele foi tão ruim no seu primeiro encontro com Son Eun Seo.

No episódio do MBC We Got Married 3ª temporada, que foi ao ar dia 10 de Março, Donghae tornou-se o centro da atenção assim que mostrou sua falta de jeito em encontros, sem ser ao menos capaz de fazer contato visual com Eunseo e perguntando questões chatas como, ‘Que cor você gosta?’.  Conforme ele continuava fazendo comentários aleatórios e expondo suas más habilidades em namoro, ele foi apelidadado como o cara mais tímido da Coréia.

Entretanto, assim que ele frequentemente vai em um encontro duplo com o casal Leeteuk e Kang Sora, Donghae lentamente ganha confiança. Ele apela para algumas características masculinas como alimentar Son com churros e segurar sua mão primeiro. Quando EunSeo lhe dá uma manteiga de cacau como presente, ele coloca um pouco nos lábios dela por si mesmo, apelando para uma imagem mais carinhosa.

Além disso, quando Donghae dirige o carro e muda para um lugar diferente, ele educadamente abre a porta e coloca o cinto de segurança para ela. Suas melhorias em encontros com certeza transformou ele em um garoto de boas maneiras.

Você pode ver a mudança na imagem de Donghae do cara tímido da Coréia para o cavalheiro de boas maneiras no dia 17 de Março na MBC.

CRÉDITOS: Tv Report
COMP.: WorldWideELFs.WORDPRESS.COM By:  SAPPHIR3BLUU
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s