Super Junior leva o “Super Show 4″para Paris, França

Super Junior começou seu primeiro tour mundial em Novembro na Coréia do Sul, Seoul, e vai levar o concerto, Super Show 4, para Paris, França!

O Super Junior vai se encontrar com as fãs no “Le Zenith de Paris” no dia 6 de Abril para o ‘Super Junior Super Show 4 em Paris’. Eles vão ser o primeiro grupo coreano a ter um exclusivo concerto solo em Paris a se apresentar na casa de shows, “Le Zenith”.

O local já teve apresentações de artistas populares como as The Pussycat Dolls, Ne-Yo, e os Jonas Brothers. SMTOWN também teve seu show de família ano passado durante 2 dias no ‘Le Zenith’, como o “SMTOWN LIVE in Paris.” O retorno do Super Junior ao lugar está sendo esperado para ser tornar histórico.

O Super Junior já realizou várias apresentações alegres em Junho do ano passado durante o SMTOWN LIVE concert in Paris, França, provando novamente sua popularidade global.

Ingressos para o “Super Show 4 em Paris” vão estar liberados através do Live Nation France no dia 9 de Março às 10:00 (horário local)

Enquanto isso, eles vão estar se apresentando na Arena Cotai localizada no Venetian Macao nos dias 9 e 10 de Março~

Créditos: Newsen & koreaboo
Comp.: sup3rjunior.com by ELF101586
Trad eng-pt: LeeWooka @Sujuloucas
Não retirar sem os devidos créditos!

Deixe um comentário