Super Junior eletrifica 40.000 fãs Taiwaneses no Super Show 4

Super Junior é atualmente o numero 1 em turnê mundial, devido ao Super Show 4. Após os sucessos seguidos na Coréia e no Japão, o concerto de Taiwan também terminou em grande sucesso.

Super Junior realizou o concerto de Taiwan, SUPER JUNIOR WORLD TOUR ‘SUPER SHOW 4 em Taipei, durante quatro dias que foi de 02 à 05 de fevereiro na Arena Taipei. Os dez meninos empolgaram 40.000 fãs de Taiwan.

Você deve saber que o concerto estabeleceu um novo recorde na história de Taiwan por vender todos os bilhetes em menor tempo já visto. Além disso, a resposta quente dos fãs locais conduziu à adição de mais um tempo de concerto com a programação do desempenho inicialmente organizada.

Essa foi a primeira vez em Taiwan que um cantor estrangeiro detém quatro dias de apresentações no Arena Taipei com todos os assentos vendidos. A resposta bem entusiástica comprova a grande popularidade do Super Junior na Ásia.

Além disso, quando os meninos apareceram no Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan em 01 de fevereiro, uma grande multidão de seus fãs se reuniram lá para cumprimentá-los.

No show, o Super Junior realizou uma série de canções suas de sucesso: “Sorry Sorry” e “Bonamana“, e revelou apelos característicos de cada membro através de performances independentes.

Em agosto do ano passado, o Super Junior se manteve superior durante 25 semanas no KKBOX, o site Taiwanês das músicas mais famosas.

Super Junior está planejando continuar com o Super Show 4 em Singapura em 18 e 19 de fevereiro.

Fonte1: Starnews
Fonte2: korea.com
Tradução e Edição: Yunie
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s