SS4 Taiwan – Zhoumi, Final da conversa

siwon e zhoumi

AUDIO: http://www.mediafire.com/?tfhm1c0fqvcj8ww

(POR:@fibabo)

(@3:38)

ZHOU MI: Olá~! Eu sou Zhou Mi! Estão se divertindo hoje?

ELF: Sim!!

ZHOU MI: Um, enquanto eu cantava hoje, usava fones de ouvido, então não consegui escutar nenhuma de vocês, mas consegui sentir que todas vocês estavam instigantemente me ouvindo cantar.
Então eu realmente… curti o cenário no Show.

(torcida)

ZHOU MI: Obrigado a todos! E.. E…

(torcida, risadas) [provavelmente recebendo água despejada sobre ele]

SIWON: não foi em mim, não foi em mim.

: Muito quente!

ZHOU MI: Tão assustador. >< E amanhã cantarei uma nova música pra vocês.

(gritos)

ZHOU MI: E…

(mais gritos, não imagino o que está acontecendo no palco)

ZHOU MI: Eiii!! Vocês garotos estão gritando com isso?

ALGUNS: SIIIIIIIM

ALGUNS: Henry!!

ZHOU MI: OBRIGADO, OBRIGADO! Obrigado!

FONTES: SUP3RJUNIOR
TRADUÇÃO: LOVHIME
NÃO TIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

Deixe um comentário

