Sungjin Cyworld upou em relação a Sungmin – Tão fofo T.T

É, eu também tenho 24 anos hoje… Mesmo eu sendo sempre o maior,eu realmente quero recorrer aos braços paternos como antigamente.. O mundo é uma noite que mostra a crueldade. Cada vez que envelheço, mais parece ter mudanças ..
Hyung, quando nós éramos jovens, enganamos nossos pais sobre isso e aquilo sempre bem unidos~
Você não sabe o quão vazio eu senti quado começou a morar no dormitório,levei suas bagagens e fui incapaz de voltar pra casa.
Parece que sou sortudo~ Por causa do hyung, há muitas pessoas que me deram suporte quando eu estava cansado. Minha vida social não é grande e não tenho coisas para serem parabenizadas, mas todos cuidaram de mim~
Oque posso fazer é saber que haverão muitas pessoas que estarão torcendo por mim não importa o erro que eu cometa e mesmo se tiver serei incapaz de cometer~^0^ Você tem trabalhado duro hoje. Tenha um adorável dia também!

FONTES: SUP3RJUNIOR
TRADUÇÃO: LOVHIME
NÃO TIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITO
S

Deixe um comentário

