Leeteuk com planos de entrar no serviço militar este ano

Leeteuk revelou que tem planos de alistar-se esse ano. “Acho que enfrentarei muitos novos desafios em 2012″ disse Leeteuk no programa de entrevistas da Mnet, em 29 de Janeiro.

Leeteuk, que completa 30 este ano, revelou: “Eu pretendo servir como um soldado ativo. Eu vou entrar no serviço militar, quando eu completar as promoções do comeback.“Ele receberá o bastão militar do seu colega Kangin, que estará de volta das suas funções em abril.

Quando os produtores perguntaram se ele recebeu algum conselho de Kangin e Heechul que já estão servindo, Leeteuk disse com um sorriso estranho: “Eu estou ouvindo um monte de histórias, não só daqueles dois, mas das pessoas ao meu redor. Acho que eu deveria parar de ouvir. Eu fico mais nervoso.

Ele acrescentou: “me deparei com um vídeo feito durante uma sessão de treinamento militar, e um soldado com lágrimas escorrendo pelo rosto, dizia: ‘Eu estou bem, mas eu quero ver minha família”. Isso me fez chorar também“, expressando o nervosismo que está sentindo antes do seu alistamento.

Leeteuk também revelou o segredo do autor por trás da saudação do Super Junior, “Nós somos Super Juni-OR“. Ele disse: “Sr. Boom especialmente nos cedeu os direitos autorais da sua saudação. O contrato foi assinado depois de as duas partes chegarem a um acordo legal, mas uma condição foi que eu tinha que me sacrificar pelo os outros membros e me tornar um aluno da Academia Boom.

Fonte1: http://global.mnet.com | Reporter : Lee, KyungNam (lee1220@cj.net)
Fonte2: sup3rjunior.wordpress.com
Tradução e Edição: Yunie
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe um comentário

