Brian pede desculpas a Siwon por o ter chamado de Cleptomaníaco

No episódio de “World Changing Quiz” que foi ao ar em 28 de janeiro, Brian disse: “Siwon muitas vezes pega minhas roupas ou chapéus que eu comprei do exterior e usá-os sem pedir.” No entanto, essa deçlaração se tornou um tema quente, Brian postou uma explicação do que ele disse.

Em 29 de janeiro, Brian postou em seu Twitter, “Ele é um dongseng que eu amo e cuido muito eu estava apenas brincando para deixar o programa mais divertido, mas acho que foi um pouco demais – Estou profundamente triste. Espero que ninguém interprete mal.

Brian continuou a dizer: “Nossa Siwon é um amigo tão agradável, com excelente boas maneiras. Siwon, eu sinto muito que eu fiz as pessoas entenderem mal. Siwon, eu te amo“.

Fonte1: Soompi
Fonte2: http://www.sup3rjunior.wordpress.com
Tradução e Edição: Yunie
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe um comentário

