Leeteuk & Kang Sora trocando sms fora de ‘We Got Married’

Foi revelado que a atriz Kang Sora e o Super Junior Leeteuk realmente trocam mensagens fora de ‘We Got Married’

No dia 17 de Janeiro, a pré conferência do KBS drama ‘Dream High 2’ aconteceu no Imperial Palace Hotel. Estavam presentes o elenco, Kang Sora, Jung Jin Woon, Hyorin, Yoo So Young e Kim Ji Soo.

Kang Sora vai interpretar uma estudante que está se preparando para se tornar uma cantora e foi questionada se seu ‘marido’ Leeteuk estava a ajudando para esta parte. Kang Sora timidamente respondeu, “Desde que meu marido Leeteuk é um cantor, ele têm sido uma grande ajuda.”

Kang Sora continuou, “Mesmo quando não estamos filmando ‘We Got Married’, ele me manda mensagens dizendo ‘boa sorte’ e está preocupado comigo. Graças  à Leeteuk, eu tenho conhecido ídolos e agora eu assisto mais programas com o Super Junior e vários outros ídolos, o que tem ajudado com a minha atuação.”

Kang Sora vai interpretar Shin Hye Sung, uma estudante que é muito inteligente, mas que não tem nenhum talento excelente como uma celebridade.

 

Créditos: Nate Via: Allkpop
Comp.: Sup3rjunior.com by Destinyhae 
Trad eng-pt: LeeWooka @Sujuloucas
Não retirar sem os devidos créditos!
Deixe um comentário

