“Super Junior” aparece como uma palavra para aprender coreano em um livro da Tailândia

Leeteuk postou em seu twitter quatro fotos mostrando páginas de um livro tailandês exibindo a palavra “Super Junior” como uma maneira de aprender o idioma coreano.

As quatro frases referem-se a: “Super Junior irá a Tailândia amanhã”, “Eu gosto da coreografia do Super Junior”, “Eu vou esperar por Super Junior” e “Eu quero conhecer o Super Junior em breve”.

Um fato engraçado do seu tweet é q ele postou as quatro fotos ligadas no mesmo tweet sem espaços. Assim, os fãs começaram a provocá-lo dizendo: “Hey ahjussi, use a barra de espaço!”, “Ahjussi, ahjussi você não sabe onde está a barra de espaço?” e também: “Legal! Eu quero esse livro também” e “No começo pensei que o link não estava funcionando, boa maneira de economizar espaço, hein?”, as respostas causaram uma boa gargalhada entre os fãs e também mostrou o quão perto estão os fãs do líder do SUJU.

Confira as fotos abaixo!

[Super Junior irá a Tailândia amanhã]

[Eu gosto da coreografia do Super Junior]

[Eu vou esperar por Super Junior]

[Eu quero conhecer o Super Junior em breve]

Fonte1: Soompi
Fonte2: elfamazing.wordpress.com
Tradução e Edição: Yunie
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Deixe um comentário

