Super Junior Leeteuk: “Eu amo vocês meninos”

O líder do Super Junior, Leeteuk mostrou seu amor especial e apreciações por seus membros. Na manhã do dia 3 de Janeiro, ele twittou, “Eu amo vocês meninos. Eu apenas amo vocês. Meus dongsaengs(irmão mais novo)! Eu vou sempre tomar conta de vocês!” Ele também postou junto uma foto dele mesmo com outros 8 membros de seu grupo.

Na foto, os meninos posaram para a câmera com a marca registrada deles, a mão estendida dizendo”Nós somos o Super Junior” e aparecendo deslumbrantes com os ternos pretos.

Internautas que viram o post comentaram, “Os membros que estão atualmente longe devem se sentir tristes ao ver essa foto.” “Que bando de meninos mais bonitos” e “Espero que fiquem para sempre juntos!”

Entretanto, o Super Junior está atualmente se preparando para o concerto em Taiwan no mês que vem, por causa do ‘Super Show 4 World Tour.’ O concerto vai acontecer nos dias 3-5 de Fevereiro na Arena de Taipei. Os ingressos foram à venda na véspera de Ano Novo. 10,000 ingressos foram à venda e se esgotaram em 30 minutos, enquanto 20,000 ingressos se esgotaram em 17 minutos no outro dia.

2 pensamentos sobre “Super Junior Leeteuk: “Eu amo vocês meninos”

Deixe um comentário