Dê uma olhada nas mensagens especiais do Super Junior para 2012!

Parece que a SMTOWN continuar com a tradição de seus artistas deixarem mensagens especiais para o Ano Novo no seu oficial (e respeitado website) e agora você pode ver o que o Super Junior escreveu. Isso se você consegue ler coreano.

Se você der uma olhada, todas parecem estar dizendo, “2012 chegou! Vamos desejar o melhor. Que seus desejos se tornem realidade.” e assim por diante. Mas pra falar a verdade, ao invés de ficar tentando decifrar o que escreveram, eu fiquei olhando para a caligrafia deles. Heh. (Atualizado com as traduções)

Leeteuk: Que 2012 seja uma ano maravilhoso!! Voltando depois de 60 anos, o ano do Dragão está de volta! Desejo à você que esse ano seja vibrante e colorido, assim como um dragão. Eu continuo envelhecendo… ㅠㅠ

Yesung: E.L.F! Tenha um Feliz Ano Novo!

Shindong: Em2012… Eu vou ser o único rico~♡ É uma brincadeira!!

Eunhyuk: Em 2012, vamos continuar apaixonados~!!♡

Sungmin: Em 2012!! Vamos viver cada dia com apenas coisas felizes!!

Siwon: Eu desejo que fiquemos tão apaixonados, agradecidos e, sempre juntos… ♥

Donghae: Estou passando o Ano Novo com os membros ㅎㅎ Com ciúmes?? Tenha um Feliz Ano Novo com o Super Junior! ^-^ Fique Saudável! Assim como o Mar do Leste (Donghae significa East Sea [Mar do Leste])

Ryeowook: 1]궁(0곡… O que é isso?ㅋㅋEu também postei isso no twitter. “Veja de ponta cabeça” ㅋÉ uma brincadeira do Ryeowook. Eu te amo♥ Feliz Ano Novo! ( 1]궁(0곡 —- Se você olhar de ponta cabeça fica ‘눈이 온다’ o que significa “A neve está caindo”

Kyuhyun: Bem.. Vamos esquecer tudo do passado e esperar coisas brilhantes em 2012…  Pelo áspero campo aberto~ vamos fugir ♬

Créditos: Ningin
Comp.: Sup3rjunior.com by elf101586
Post by: LeeWooka @Sujuloucas
Não retirar sem os devidos créditos!
Deixe um comentário

