[261211] Sukira KTR com SM, RY, EH & DH [Transcrição + fotos]

Parte 1

Sungmin introduziu Hae como “o membro mais bonito do SuJu” e introduziu Hyuk como “o membro mais feio do Suju”. Com isso Hae disse “o Siwon não é o membro mais bonito?” MinWook:” Somente por hoje, você é o mais bonito.”

Hyuk disse que se sentiu estranho por sentar no banco de visita porque não é no centro. LOL

MinWook falaram para os ouvintes mandarem uma mensagem, para votar quem é o mais bonito entre eles.

Wook perguntou ao Hyuk se ele escutava o Sukira frequentemente, e ele disse sim. Ele disse que WookMin estão indo bem. Ambos tem seus próprios charmes.

Donghae disse que também escuta ao Sukira e até mandar mensagens. Ele disse que definitivamente vai escutar todo dia das 20:00 às 00:00 (horário da Coréia). Logo depois disso Hyuk o provocou de novo dizendo que ele é o artista com mais tempo livre das 20:00 às 00:00.

Uma ouvinte falou para o Hae cantar ‘First Love’ e ele cantou!!!

Hyuk perguntou se a pessoa que ganhar a votação como o membro mais feio, ganha uma cirurgia plástica de presente.

Eles querem dividir entre o time bonito e o time feio. Wook disse que teria três pessoas no time bonito (ele mesmo, Sungmin e o Hae) e uma pessoa no time feio (Hyuk). Mas Eunhyuk disse que o Wook vai ficar sozinho no time excluído.

Hyuk introduziu seu musical, o ‘Fame’ mas o Hae ficava o interrompendo, não o deixando dizer.

Perguntaram então para o Hyuk cantar uma parte da sua música no ‘Fame’. Hyuk: “Não vamos cantar… Vamos…” Sungmin”O quê? Cante!..”

Hyuk disse que o musical ‘Fame’ é dificil porque ele tem que lembrar de várias danças. E o Hae disse: ” Que tipo de dificuldade é essa!”. Então EunHae começaram a discutir e o Hyuk disse: “O que você tá fazendo!!!” Hae: “Eu quero cantar!!”

Eles iam tocar ‘First Love’ mas o Hyuk disse: “Podemos não tocar isso e apenas tocar IU ‘You&I?”

A voz do Sungmin falhou e o Hyuk o imitou!

O time bonito marcou 81 pontos, e o time feio 82. Portanto, HyukWook ganharam!!!

Uma ouvinte disse para o Hyuk parar de agir como o apresentador. -WTF

Sungmin disse: “Eunhyuk sshi, porque você está agindo como o DJ do nada? Não faça isso..”

Hae disse que a música que eles cantaram (Sechskies’s) é a que ele estava mais confidente e que perdeu porque cantou com o Sungmin. Já o Min disse que ele a cantou pela primeira vez na sua vida.

Uma ouvinte perguntou, “Além da IU, quem é a sua artista feminina favorita agora?” Hyuk: “Porque excluiu a IU!!” Então lhe falaram “Não fale sobre cantoras solos, fale sobre um grupo de menina.”  Hyuk: “SNSD, F(X)…” Hae: “Não é APink?” Logo eles tocaram uma música delas e o Eunhyuk cantou um pouco. Outra ouvinte perguntou “Quem o Donghae gosta?” Hae: “Não tem ninguém que eu goste..” Hyuk: “Você sempre me conta de quem você gosta!!” Hae: “Eu conto..?” Hyuk: “Eu devo dizer agora…?” Hae: “Ah, não faça isso!” E os meninos perguntaram ao Donghae se é a da letra de música (2 de Fevereiro de 2006*)  Hyuk: “Todos nós já não sabemos…?” Por causa disso todos começaram a provocar o Donghae.

Hyukjae ganhou a votação como o mais feio. LOL. Ele disse que vai voltar e reclamar com a mãe dele!! Disse também que a multa do time perdedor vai ser fazer expressões engraçadas e tirar foto. E que tudo bem ter uma imagem feia, contanto que todo mundo continue prestando atenção nele.

Eunhyuk segurou o Hae nos ombros pra tirar foto!!

Hyuk foi em frente da câmera acenar e fingiu estar chorando!

PARTE 2

1] Min: Já é a última semana de 2011, como todos irão passá-lo?
Ryeowook, como você irá passá-lo?

Wook: Hoje, eu só penso em Sukira. Como posso dizer…? Eu só pensava nisso.
Sungmin e você?

Min: Espero que a família Sukira não pegue um resfriado. Sinto como se eu estivesse
ficando resfriado… Não me sinto tão bem…

Wook: Não chegue perto de mim!><

2] Wook: O vírus do resfriado é muito forte! Todos devem tomar cuidado, para não ficarem
doentes!

Min: Ei!

Wook: Quando você pegar um resfriado, vai sentir como se estivesse bêbado

Min: Atos de bêbados – SJ Kiss the Radio~

3] MinWook: Hoje é Segunda-feira, show com apenas dois homens na Sukira. Só nós dois é
o suficiente!

Hyuk: Hahaha… É verdade.-.-

Wook: Hoje é o Especial Oppa Oppa! Do SJ mais bonito Donghae e o mais feio Eunhyuk!

Min: Nosso SUJU mais bonito Donghae!

Hae: O mais bonito não é Siwon?

Min: Hoje é você…>_>

4] Auto-apresentação de Hyuk
Hyuk: Hahahaha! Eunhyuk está aqui! SUJU Eunhyuk está aqui! O Dj original da Sukira EH está
aqui! Faz tempo que não nos vemos! Me sinto tão estranho, fora hoje, eu nunca estive
sentado no meio, mas sempre ao lado… Não estou acostumado a isso. Eu não venho a Sukira
já tem um bom tempo…

Wook: Você vai chorar?

Hyuk: Aish! Eu não vim só para chorar!

Min: O líder do time feio é Eunhyuk, o líder da equipe de boa aparência é Donghae.

Hyuk: Ehhhhhh, por que você está dizendo isso, vamos pedir ao nosso escritor para ser
o líder do time feio!

Wook: Então… no time feio só tem Eunhyuk?

Hyuk: Ehhh… Você… (todo mundo sabe)
Hyuk: Então vamos esquecer isso. Equipe dos bonitos – Sungmin, Donghae. Equipe dos feios –
Eunhyuk. Equipe dos excluídos – Ryeowook.

5] (Ryeowook deixa Donghae cantar uma pequena parte de First Love)

Hae: Porque eu sou o oppa das ELFs

No final canta só um pouco e depois para

Wook: Aish, por que parou!!

Hyuk: Na verdade, você esqueceu o ritmo da letra?

——————————————————————————————-

1] Hyuk: Estou sentindo como se estivesse voltando para a casa quando entrei aqui no KTR.
(PD coloca efeito sonoro da contagem regressiva.) Espere! Espere!

Min: Vamos desligar o microfone de Eunhyuk-ssi, quando ele ultrapassar o tempo.

Hyuk: Não seja assim…
(tempo acabou)

Min: Vamos desligar o microfone de Eunhyuk-ssi~

2] Min: [Hoje namja] n°3 tem que falar mais também. Você costuma ouvir (Sukira)?

Hae: É claro. Eu não participo por enviar textos?

Min: Oh sim.

Hae: Eu peço ao meu manager para limpar minha agenda todas as noites das 22:00-12:00.

Hyuk: Artista livre das 22-12.

Min: Como você se sente?

Fotos oficiais

               

Créditos: @heequeenTing & @eLing_611 & @anniiez_Z & kbs.co.kr
Comp.: Sup3rjunior.com by DestinyHae & Reneee & SoulAngel701
Trad eng-pt: LeeWooka & Yunie @Sujuloucas
Não retirar sem os devidos créditos!
Deixe um comentário

