Notícia – Blog Sungmin

A propósito Feliz Natal! Às 08:12 hrs
Que Véspera de Natal e Natal…
Este é um trabalho que não tem essas coisas assim e… desta vez, como sempre, eu vou passá-los com programações, treinos e cá entre nós, homens~
Nós também tivemos uma filmagem como convidados especiais, onde nós compartilhamos o início da noite de Natal com os mais velhos da Ye-University~
Uma situação em que dormimos às 6 e temos que sair novamente às 8..ㅎ
Não sinto como se fosse realmente véspera de natal!!!
Eu pensei que pelo menos estaria rolando em casa tendo um encontro com Kevin*, enquanto comia algo delicioso sobre a almofada aquecida ou ir ao resort de esqui (,) cobrindo meu rosto de modo misterioso e aproveitar a velocidade da prancha (de esqui)~
Resort de Esqui…..ㅠㅠ Aquilo é uma torta no céu**…? Desta vez eu descobri o quanto o (esqui) board é incrível, então eu pensei em compra-lo, mas parece que não vou ser capaz de experimentar sequer uma vez…
Ano passado… alguém me deu um livro sobre Temporada no Resort de esqui, mas lembrando aquilo eu não posso ir… Se eu desejar (ir) ao mesmo tempo estou relutante de ir por mim mesmo… Sério….ㅠㅠ
Estou assim desde manhã…
Estou com muito sono e cansado, mas eu não posso dormir…Vamos ter um ensaio, mas eu não posso estar roucoㅜㅜ
Estou assim porque estou entediado…ㅎㅎㅎㅎ
A propósito Feliz Natal!

*Acho que ele está se referindo a Kevin do filme “Home Alone” (Sozinho em casa)
**Algo além do alcance, inatingível

Fonte1:Sungmin’s Naver Blog
Fonte2:LovHime
Créditos:sup3rjunior.wordpress.com
Tradução: Yunie
Não Retirar Sem os Devidos Créditos!

Deixe um comentário

