Leeteuk, sozinho no natal e nem um pouco feliz com isso!

No natal enquanto todos os fãs do SUJU estavam ocupados com celebrações e os próprios membros com suas agendas, o líder estava sozinho no dormitório e lutando contra o tédio. Leeteuk sempre foi visto por não gostar de seu tempo sendo jogado fora e ele mostrou-o mais uma vez em seus tweets.

Leeteuk cumprimentou as fãs, mas também mostrou o seu desagrado pelas férias, “Feliz natal, que todos tenham um dia de coração aquecido. Não tenho nada para fazer, eu poderia dormir. Eu quero trabalhar porque eu só tenho vindo trabalhar, eu não gosto de férias.”

Este foi o último natal dos seu vinte anos, mas ele não estava nada feliz devido a sua ociosidade, “É o último natal dos meus 20 anos, mas eu estou sozinho no dormitório. Não haverá nenhum milagre para mim, então eu comecei a esfregar o chão e conversar no twitter”

Internautas responderam torcendo por ele, “Oppa não fique triste, ELF está com você”, “Onde estão os outros membros? Será que eles não virão até você? Membros malvados”, “Oppa visite sua cafeteria e trabalhe lá, você vai ganhar muito dinheiro”

Fonte1:Leeteuk‘s twitter / Korea.com
Fonte2:LovHime
Créditos:SUP3RJUNIOR.WORDPRESS.COM
Tradução: Yunie
Não Retirar Sem os Devidos Créditos!

Deixe um comentário

