Ali revela ser vítima de estupro

Em 16 de dezembro, a cantora ALi realizou uma conferência de imprensa de emergência para resolver a controvérsia em torno de sua canção, “Na Young”.

Como relatado anteriormente, a letra de “Na Young” ficou sob fogo porque envolveu uma jovem que foi violentamente estuprada e agredida por um velho estranho. O público sentiu que este que a musica era desrespeitoso e fazia ela reviver essas memórias dolorosas. A canção ganhou negatividade crescente e críticas, e assim sua agência decidiu retirar a música de ambos os album dela, bem como sites de música online.
Em uma revelação chocante, ALi revelou que ela também era uma vítima de estupro. Durante a conferência de imprensa, ela leu em voz alta uma declaração que ela havia preparado, que dizia:

 “Eu experimentei uma pena que é difícil para uma mulher para segurar, e ter pensamentos extremos. Mas, a única coisa que me ajudou a superar tudo isso era a música. Deixe-me cantar. Peço-lhe por favor deixe-me continuar cantando. “

Eu quero oferecer minhas desculpas mais uma vez.

Eu não tenho certeza se é uma boa decisão para uma conferência de imprensa como esta, quando eu sou uma cantora novata que acabou de nascer. No entanto, muitos foram deixando acusações e críticas em relação a mim, então depois de muita deliberação e discussões com meus pais e CEO da agência, eu decidi que era meu dever de lhe oferecer palavras de desculpas mais uma vez.

Eu me curvo minha cabeça mais uma vez, e pedir desculpas para evocar a crítica pública.

Peço desculpas novamente para a menina na canção “Na Young “, seus pais, e toda a sua família.

Eu também me desculpar com meus fãs, que me mostram tanto amor, por não ser capaz de viver de acordo com suas expectativas.

Eu humildemente aceito repreensões de todos e as palavras de muitos indivíduos, e peço desculpa. Também quero pedir desculpas e agradecer àqueles que me apoiaram durante tudo o isso.

Agora vou dizer-lhe o segredo que eu tenho guardado no meu coração por três anos, um segredo que ninguém além de meu pai, mãe e irmão conhecia. Peço desculpas novamente por dizer-lhe tão tarde.

Eu sou uma vítima de estupro.
Eu pensei que isso era um segredo que eu teria que carregar sozinha pelo resto da minha vida. No entanto, depois de passar por esta situação recente, eu disse ao meu pai e minha mãe que eu queria revelar este segredo para limpar qualquer mal-entendido. Meu pai era contra e me disse para manter isso em segredo para o resto da minha vida. No entanto, acredito que não há nenhum segredo neste mundo, e que não ser revelado algum dia.


Fonte: allkpop
Tradução: For Your Entertainment

Deixe um comentário

