Shindong tem o abdômen tão legal quanto o de Jay Park

Shindong estava em uma missão para perder peso por um tempo, e parece que seu esforço finalmente está valendo a pena! Ou não. Em 15 de dezembro, Shindong compartilhou uma foto através de seu me2day e escreveu: “É finalmente a hora de revelar meus músculos…?heheheheheheheheheheehehe Desculpe Jay, eu usei o seu corpo hehehehehe.”

A foto compartilhada foi de Shindong na capa da revista GQ com um abdômen incrível. Acontece que o Abs delicioso na foto não pertence a Shindong, mas é na verdade de Jay Park. O ídolo tinha colado sua face sobre o corpo de Jay Park, enganando seus fãs com seu talento excepcional em edição de fotos.

Internautas comentaram: “Inacreditável”, “Você quase me fez encomendar uma cópia da GQ…” e “Sério, há algo que você não possa fazer? hahaha”.

Fontes: Shindong’s me2day, Ningin
Créditos: ‘SUP3RJUNIOR.WORDPRESS.COM’
Tradução: Yunie
Não retirar sem os devidos créditos!

Um pensamento sobre “Shindong tem o abdômen tão legal quanto o de Jay Park

Deixe um comentário

