Fanarts!

Eu decidi postar alguns chibi//fanarts(artes feita por fãs) que eu fui achando ao longo da minha vida de elf e gosto muitoo *u* É um mais fofo e engraçado que o outro!

É só clicar aqui e uma nova página vai abrir na nossa conta no photobucket, com um álbum feito somente para os chibis/fanarts :3

Um dos fanarts que está lá, e um dos meus favoritos de KyuMin ⇩

PS:: Todos os créditos vão para os autores de seus respectivos desenhos!!

PS²:: Como meu bias é o Kyu e sou uma KyuMin e EunHae hard core shipper, a maioria das fanarts são deles >.<‘

Sinta-se livre para compartilhar as fanarts que você gosta também, mas tome cuidado para nao repetir imagens =^.^=

Um pensamento sobre “Fanarts!

  1. Pingback: [Aleatório] Atualizado com mais Chibi Fanarts ^^ | KPOP For Fun

Deixe um comentário

